agosto 08, 2009

penis real do nick jonas

11 comentários:

  1. nick se vc gosta mesmo da biscate que chupou o seu penis vem a minha casa que eu chupo o seu e´no brasil em salto de pirapora

    ResponderExcluir
  2. chocado
    ja to vendo o nick indo pra salto de pirapora

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. adora ser eu a chupar ...

    ResponderExcluir
  4. bah não sei se o pênis era dele mas que tava uma suruba isso tava!!!hshagahshashash

    ResponderExcluir
  5. chupadeira hahaha
    ALOKA

    ResponderExcluir
  6. se esse for o pau do meu gato vo da um tiro na xerereca dela e um no pau do nick pra ve se eles queta o faxo

    ResponderExcluir
  7. eu naõ acredito que aquela piranha fez isso com o meu gato o nick

    ResponderExcluir
  8. EU NAO ACREDITO QUE O NICK FOI CAPAZ DE TRANZAR COM AQUELA PIRANHA

    ResponderExcluir
  9. GENTE O PAU DO NICK E TAO GOSTOSO ASSIM COMO ELE

    ResponderExcluir
  10. EU CHUPARIA O PAU DELE PASSAVA NA BUCETA FAZIA OQUE ELE QIESESSE AGORA ESSA PIRANHA O NICK E DOIDO

    ResponderExcluir
  11. E PIRANHA ADORA CHUPAR EM FILIA DA PUTA!RSRSR

    ResponderExcluir